x

Comentário de Adilson em 'Gaviões detona Duilio e diretoria após...'

Adilson Almeida

Essa diretoria é uma sem vergonha bando de ladrões só estão lá p roubar o Corinthians p isso estão fazendo de tudo p o Augusto de Melo não ganhar pq se essa melícia que está comandando o Corinthians agora perder a eleições vai acabar a mamata deles de roubar o Corinthians fazer negócio p baixo do pano

em Notícia > Gaviões detona Duilio e diretoria após eliminação do Corinthians na...

Responda o comentário do Adilson

  • 1000 caracteres restantes