Pauloh Henryque
Mano quem for para o jogo tenha todo cuidado seja onde estiver pq essas torcidas tão loka pra arrumar já viu o que aconteceu nesse anos em outros clássicos aqui em São Paulo então de preferencia evite o metro e ficar moscando mesmo que a maioria seja corinthiana eles fazem emboscada e td mais
em Notícia > Meio de transporte vira problema para clássico de domingo