Reinaldo Bueno
A diretoria só vai acreditar na super insatisfação da torcida com os jogos quando tiver alguns jogos de arena 100% vazia, os torcedores também tem culpa desta péssima diretoria e péssimos jogos, por mais que o Corinthians jogue mal, os jogos na arena tá lotada de idiotas que ficam reclamando do péssimo desempenho do elenco, #arenavazia 5 jogos consecutivos.
em Notícia > Luxemburgo sob pressão: atletas insatisfeitos com organização do...
Em resposta ao comentário:
Vão esperar o time se afundar no Brasileirão para pode trocar. Duílio, seu incompetente. Pior presidente da história do Corinthians.


