Comentário de Valmi em 'Corinthians fica no empate com o Grêmio em...'
Valmi https://www.meutimao.com.br/torcida/valmi.souza.lima.filValmi https://www.meutimao.com.br/torcida/valmi.souza.lima.fil Valmi Filho
Inaceitável um time grande, jogando em casa, e tomar 4 gols de um grêmio que só leva pancadas fora de casa! Time sem alma, sem tática, sem nenhuma jogada construídas, dois gols de bola parada, kade o trabalho da comissão técnica? # fora luxa, fora aposentados
Comentado em Notícia > Corinthians fica no empate com o Grêmio em jogo de oito gols no...



