Comentário de Valmi em 'Corinthians fica no empate com o Grêmio em...'

Valmi Filho

Lembro que o Tite falou uma vez, o Corinthians não pode tomar 3 gols de ninguém, nem do real Madrid em Madri! Mas hoje em dia, tomamos gols em todos os jogos, de jogadores que eu nunca ouvir falar, vergonha, eliminado no paulista para o fortíssimo ituano, eliminado na primeira fase da Libertadores já no primeiro turno, eliminado com um vexame na Copa do Brasil para as pepas sem vê a bola, classificado com um massacre do Estudiantes, com trinta chutes recebidos no gol e 4 bolas na trave! E no brasileiro só vexames, a 3 pontos da zona de rebaixamento

Comentado em Notícia > Corinthians fica no empate com o Grêmio em jogo de oito gols no...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X