Comentário de Gustavo Gomes em 'Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador...'

Gustavo Gomes

Passou até minha dor de cabeça depois dessa notícia, agora é ir atrás de um nome bom pra minha dor de cabeça não voltar

Comentado em Notícia > Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X