Comentário de CLEBER em 'Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador...'

Cleber Moreno

Agora só falta trazer o Mano Menezes. Vai atrás de um técnico da América do Sul, um monte de gente jovem, atualizado e com sangue nos olhos. EMPATITE, meus Deus

Comentado em Notícia > Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Corinthians

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X