Comentário de CLEBER em 'Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador...'
CLEBER https://www.meutimao.com.br/torcida/cleber.augusto.morenCLEBER https://www.meutimao.com.br/torcida/cleber.augusto.moren Cleber Moreno
Agora só falta trazer o Mano Menezes. Vai atrás de um técnico da América do Sul, um monte de gente jovem, atualizado e com sangue nos olhos. EMPATITE, meus Deus
Comentado em Notícia > Vanderlei Luxemburgo não é mais treinador do Corinthians



