Vinicius Viana
Mano está mantendo o mesmo time que Luxemburgo até o improviso na lateral, e principalmente a mesma forma de jogo, o meio de campo morto, se ele não começar mudar seria melhor ter deixado Luxemburgo na loucura aí mesmo, pelo menos iria embora em dezembro, ao contrário de Mano que tem um contrato longo.
em Notícia > Críticas a Renato Augusto e dupla de ataque: Fiel repercute empate...


















