Vanderson Silva
Ainda tem alguém que diga que treinador não faz diferença? A primeira observação que o mano falou na primeira entrevista dele foi aquela mania de marcar só lá atrás, e como tá saindo nossos gols? Marcando lá na frente
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
