Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Géssica em "Andrés Sanchez anuncia que deixará..."

Géssica

Géssica Bassani

Fez muito pelo Corinthians, porém a vocês que estão criticando as faixas, as cobranças, etc. Aposto que não frequentam estádios, e acham certo pagar esses valores ridículos. Ficar em casa assistindo pela TV sempre vai ter o mesmo valor, agora quem frequenta o estádio sabe o quanto é absurdo esses valores.
Criticam as Organizadas, mas não importa se é no Sul, Norte, Nordeste, Japão quem está lá em todos os jogos? Quem não para de cantar um minuto? Quem está lá com chuva, sol, frio ou calor? Quem SEMPRE está lá? AS ORGANIZADAS.
Devem achar que torcedores bons mesmo são esses que pagam um absurdo sem reclamar, entram no estádio sentam, levantam e vão embora, como aconteceu no jogo contra o Figueirense, quando a chuva começou, simplesmente levantaram e foram embora. Se nenhum centavo sai do seu bolso para assistir um jogo é fácil achar normal o valor cobrado.

em Notícia > Andrés Sanchez anuncia que deixará 'comando' da Arena...

Responda o comentário da Géssica

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Breno

    Breno Lhp 2.307 comentários

    1º. Breno Lhp em 05/08/2014 às 17h17

    - Isso ai moça esses babacas metem o pau no Andrés mais se for olha tem que ser gratos a ele e ainda dizem que e Corinthiano, metem o pau nas organizadas eu memo sou da Gaviöes e vejo um tanto de gente meteno o pau, mais todos os jogos tamos representando o Timão, aonde quer que seja, meteram o pau na gente, mais quem estava lá no Japão apoiano era nois, esses cara ai tem que fica e de boca calada!