Comentário de Vanderlei em 'Corinthians Feminino ultrapassa marca...'
Vanderlei https://www.meutimao.com.br/torcida/vanderlei.thome.de.cVanderlei https://www.meutimao.com.br/torcida/vanderlei.thome.de.c Vanderlei Campos
A diretoria tem usar esta grana, para reforçar o time, dessa vez as conquistas vieram, mais foi bem mais difícil, não pode dar mole, as adversárias estão se estruturando, o próximo ano, vai ser bem mais complicado, não dá para sentar em cima das conquistas deste ano. Vai Brabas, vai Corinthians..
Comentado em Notícia > Corinthians Feminino ultrapassa marca multimilionária com premiações...



