Comentário de Vanderlei em 'Corinthians Feminino ultrapassa marca...'

Vanderlei Campos

A diretoria tem usar esta grana, para reforçar o time, dessa vez as conquistas vieram, mais foi bem mais difícil, não pode dar mole, as adversárias estão se estruturando, o próximo ano, vai ser bem mais complicado, não dá para sentar em cima das conquistas deste ano. Vai Brabas, vai Corinthians..

Comentado em Notícia > Corinthians Feminino ultrapassa marca multimilionária com premiações...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X