Comentário de Adrianim em 'Mano esboça o time que enfrentará o Santos'

Adrianim Souza

Só 3? Vai fazer igual quarta feira joga com 4 volantes e depois quando estiver nos 85min ae ele poe um meia tentando buscar o jogo. Mano na outra vez foi um excelente técnico armava o time ofensivamente hoje herdou a maldição do TITEMPATE.. Tá na hora da torcida acorda e cobra mais o time e o técnico

Comentado em Notícia > Mano esboça o time que enfrentará o Santos

Em resposta ao comentário:

Se o conheço bem, deve escalar três volantes, e jogar pra empatar.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X