Comentário de Eduardo em 'Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.kerpenEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.kerpen Eduardo Kerpen
Até que enfim, alguém enxergou que esquema 3-5-2 é o melhor para o elenco que temos. Corinthians fica mais consistente e tem chances de terminar melhor campeonato.
Mano está indo bem, até Bidu jogou bem neste esquema...
Agora é torcer para turma do Andrez cair!
Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x 1 Corinthians -...






