Comentário de Eduardo em 'Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x...'

Eduardo Kerpen

Até que enfim, alguém enxergou que esquema 3-5-2 é o melhor para o elenco que temos. Corinthians fica mais consistente e tem chances de terminar melhor campeonato.

Mano está indo bem, até Bidu jogou bem neste esquema...

Agora é torcer para turma do Andrez cair!

Comentado em Pos jogo > Notas da torcida do Corinthians: Grêmio 0 x 1 Corinthians -...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X