Daniel
Daniel

38 anos , de Aracaju, Brazil

Daniel Pereira

Torcedor do site número: 614.274, cadastrado desde 23/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 19/09/2018 às 20h03

Ranking do Fórum

Faltam 17 posts para o Daniel entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para o Daniel entrar no ranking

Ver Ranking

16 Comentários

88% de aprovação

3 Posts

100% de aprovação

Atividades do Daniel no Meu Timão

Última interação no site em 20/08/2018 às 20h26

  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Diretoria do Corinthians não aprova vários esquemas táticos de Loss e cobra treinador"

    há 1 ano

    Quase igual o que a gente vive hoje.. Olho para o banco e vejo um "Tite"...Em campo, Paulinho, Danilo é Sheik voando...rs

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Carille explica negociação com Al-Wehda e diz que pode levar jogadores para a Arábia Saudita"

    há 1 ano

    Pensando exclusivamente na grana e abrindo mão de qualquer objetivo esportivo ou plano de carreira, o cara abandona o clube onde se fez, em meio a uma Libertadores. O bom é que na sanha pela grana, não se deu ao trabalho nem de pesquisar o clube de destino. Vai se #[email protected]% mais que Guerrero...E quero ver o atleta que vai topar essa cilada e sair do clube.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Fábio Carille deixa Corinthians e acerta com Al-Wehda, da Arábia Saudita"

    há 1 ano

    Mais um que se faz com o clube e nos deixa na mão no meio da temporada. Espero que se foda muito, como Guerrero

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético Paranaense"

    há 2 anos

    Bom negócio. Precisamos de um lateral esquerdo e o cara tem qualidade. Precisa ser trabalhado, mas tem qualidade. O negócio fica ainda melhor porque não envolve grande investimento e sim a troca por um atleta que não rende o esperado, no caso o Camacho. Ficou de bom tamanho

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Corinthians negocia a contratação de lateral-esquerdo do Atlético Paranaense"

    há 2 anos

    Que baita viagem! Deve ter batido a cabeça... O cara pega um elenco no máximo regular e transforma em campeão de tudo...e vira vexame?
    Também contesto algumas opções do Carille, especialmente este ano, mas é ser muito corneta ou muito cego pra questionar um trabalho como esse

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Novo diretor de futebol define 'calma' na busca por centroavante no Corinthians"

    há 2 anos

    É sensacional a "calma" da diretoria antiga e, agora, da atual. Parece que o pessoal perdeu a folhinha do calendário. Estamos no segundo mês do ano, Libertadores começa daqui a semanas. De duas uma, ou não conhecem nada de futebol e imaginam que o grupo é mole e passaremos por cima como no Paulista. Ou acham que Carille é um mago capaz de fazer Kazim ou Jr. Dutra se transformarem em um Jô, um Vagner Love etc. É muita irresponsabilidade, muita letargia. Depois, quando estivermos em risco, vão fazer exatamente o que dizem estar evitando, contratar às pressas, a peso de ouro e sem tempo para o cara se entrosar e adaptar ao estilo do time.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Neto fala em retorno de Guerrero ao Corinthians, que busca camisa 9"

    há 2 anos

    Primeiro, Neto só quer audiência. As informações dele são quase sempre furadas e, nesse caso, não há lógica, nem indício de nada. Pura especulação para atrair atenção. Segundo, Guerrero, quando atuava no Corinthians e era ídolo do torcedor, ganhava um salário que hoje o clube não paga, ainda assim optou por jogar a idolatria fora e ganhar mais no Flamengo. É difícil acreditar que ele baixaria a pedida agora, já sem aquele apelo emocional da torcida, para retornar ao clube. Terceiro, estamos sem grana e é complicado imaginar que o clube faria um investimento alto a essa altura, depois de anos com outra política. E, por fim, a Libertadores começa este mês, o grupo é foda e já estamos muito atrasados na contratação de um centroavante, que precisa chegar, treinar, se entrosar e entrar no esquema pra nos ajudar. Guerrero, nas condições atuais, seria jogador pra campeonato brasileiro e nada poderia fazer pelo clube na Libertadores, o torneio mais importante do ano.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Carille diz que Dourado é 'caro demais' e define estilo de centroavante para o Corinthians"

    há 2 anos

    O Galo achou Otero no Huachipato, nós mesmos descobrimos o Guerrero, quando ninguém sabia quem o cara era. A América do Sul é recheada de bons jogadores e na Argentina parece que brota centroavante todo dia, de todos os estilos. Passou da hora do clube investir pra brigar minimamente de igual pra igual nesta temporada. Não dá pra esperar que a organização e a identidade de jogo gerem milagres todo ano. Os rivais estão mais fortes (especialmente o Palmeiras) e precisamos também agregar mais qualidade técnica pra bater de frente. E é um enorme absurdo eleição em fevereiro. Gera essa estupidez, de termos a temporada rolando, com uma diretoria que esbanja incompetência e que ainda tem a desculpa de estar se despedindo para não fazer o trabalho devido na montagem do elenco. Um atraso que sempre custa caro.

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel comentou na notícia: "Carille diz que Dourado é 'caro demais' e define estilo de centroavante para o Corinthians"

    há 2 anos

    Comentário perfeito, exceto pela referência ao Vital, que é bom jogador e fez boas partidas pelo Vasco. É um belo investimento para o presente e para o futuro, e não exclui, pelo contrário, a valorização do Pedrinho. Com esse sim, estamos falhando demais. Garoto habilidoso, com enorme potencial e que fica encostado pela pouca experiência. Sem oportunidade ninguém se desenvolve. Logo vai acabar emprestado, pra brilhar numa Ponte Preta da vida...

    detalhes do comentário
  • Daniel

    Daniel postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me desculpem, mas porque o cara deu uma entrevista bonita geral muda de opinião!"

    há 2 anos

    Se fosse só a canalhice, a molecagem de assinar pré-contrato e pular fora, já merecia se #[email protected]%... Mas o cara, além de tudo, é fraco... Vamos disputar uma Libertadores, cheia de cachorros grandes, num grupo foda e a galera quer o reserva dispensado do São Paulo... Pra ser assim, melhor jogar sem 9... Carência dos infernos

    detalhes do post
`