Daniel Pereira
Entrei na parada da Copa esperando por 3 notícias: o pagamento do Garro, o acerto com Memphis, uma grande venda (de Yuri ou André). Vieram atraso de salário, outro golpe pra evitar mudanças no estatuto, outro escândalo da diretoria.
Essa notícia é um alento. Que a gente possa ter um minuto de paz, pra poder sonhar com coisas boas
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban