x

Comentário de Daniel em 'Corinthians vive novo 'Dia D'...'

Daniel Pereira

Esse é o ponto. Se eu ou você assaltarmos uma entidade, empresa ou uma pessoa, a gente roda. No Corinthians, não. Dá pra roubar material esportivo, fazer esquema e desviar grana na base, usar cartão do clube pra pagar as contas da família etc. O pior que pode acontecer, é o cara não ter votos suficientes pra evitar uma expulsão do clube. E o prejuízo fica. Ninguém arca com nada, ninguém é tratado como bandido

em Notícia > Corinthians vive novo 'Dia D' para quitar dívida...

Em resposta ao comentário:

Ainda perguntam como a dívida está desse tamanho? Uma dívida de 16 milhões vai passar de 60 milhões. Só por calotagem e picaretagem dos dirigentes. Já era pra estar todo mundo preso, o que fizeram e fazem com o clube nesses últimos 20 anos é uma vergonha. Um clube que possuía a maior arrecadação do país e só 20 milhões de dívidas chegar nesse ponto é inadmissível.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes