Sccp 1910
Cara e 300 mil pra ele é muito viu, até pq pagar 300 mil pra um cara que é zagueiro e joga improvisado na lateral é um dinheiro mal investido, e na zaga tem opções melhores, prefiro que va embora mesmo
em Notícia > Representante de Bruno Méndez estabelece prazo para conversar com o...
Em resposta ao comentário:
Resumo dessa história: estava jogando bem, vários times cresceram o olho e o Bruno ficou esnobando o Corinthians. Como só fez m**** nos últimos jogos, outros clubes deram pra trás. (Flamengo, Tite nunca gostou dele. Inter, depois que o mano saiu devem ter desistido).
Agora estão com essa que não houve proposta, apresenta uma proposta com salário de 300 conto se não quiser pode sair.




