Diego Trindade
Eu renovaria com o Mosquito também, antes da chegada dos medalhões ele vinha fazendo bons jogos e garantindo uns pontinhos para a equipe. Bom jogador para compor o elenco.
em Post > Os dois nomes que deveriam renovar com o Corinthians
em Post > Os dois nomes que deveriam renovar com o Corinthians