Comentário de Maurício em 'Corinthians Feminino busca nova volante...'

Maurício Guimarães
A Luana sair para o exterior, tudo bem, é em Euros. Agora, titulares daqui saindo para Palmeiras e Ferroviária? Brincadeira de mal gosto...Corinthians tem que ficar esperto, os rivais vão minar nosso trabalho. A inveja é grande...

Comentado em Notícia > Corinthians Feminino busca nova volante para suprir saída de dupla...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Marcio #47

    Mas precisa sair alguém para que um reforço seja contratado.

  • Claudio Antonio #384

    Quanto a Kat...escolha dela também...mas temos jogadoras aqui para repor a altua...também acho que o ciclo dela no Timão terminou...vá com Deus, seja feliz e obrigado por tudo.

  • Publicidade

  • Claudio Antonio #384

    E nem foram vendas dessas jogadoras, simplesmente elas resouveram não renovar por não irem para a Libertadores(Mágua )...dai não tem o quê fazer, escolheram para onde ir, também elas teem a conciência de pra onde estão indo, sabem que é para o maior rival do Corinthians...então que sejam felizes por lá, só isso!

  • Claudio Antonio #384

    O problema não foi esse...elas não gostáram de não serem chamadas para a Libertadores, más deveriam rever os anos anteriores, que outras também não foram porquê elas foram as escolhidas.

    Elas tinham que entender que não dá pra levar o elenco todo...só podem ir 18 jogadoras de um elenco de 32 jogadoras, e todas de alto nível como elas também são...o Arthur teve que ser cirúrgico nas escolhas, porquê o número é restrito de mais...é claro que ficariam algumas crakes de fora. Acho que a maior perda pra mim está sendo a Diany, mas ela quer ir...paciência, o Corinthians é muito forte!, e assim vai continuar sendo, mesmo sem a comissão técnica e o Arthur que já se foram...vida que segue! Pode ter certeza que a Cris Gambaré vai remontar de novo esse timaço, como sempre o faz.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X