O problema não foi esse...elas não gostáram de não serem chamadas para a Libertadores, más deveriam rever os anos anteriores, que outras também não foram porquê elas foram as escolhidas.
Elas tinham que entender que não dá pra levar o elenco todo...só podem ir 18 jogadoras de um elenco de 32 jogadoras, e todas de alto nível como elas também são...o Arthur teve que ser cirúrgico nas escolhas, porquê o número é restrito de mais...é claro que ficariam algumas crakes de fora. Acho que a maior perda pra mim está sendo a Diany, mas ela quer ir...paciência, o Corinthians é muito forte!, e assim vai continuar sendo, mesmo sem a comissão técnica e o Arthur que já se foram...vida que segue! Pode ter certeza que a Cris Gambaré vai remontar de novo esse timaço, como sempre o faz.