Comentário de Vai em 'Auxiliar de Mano Menezes recebe oferta para...'

Vai Corinthians

Pensa só um pouquinho, nada contra você, mas, o novo presidente não pode assinar nada ainda, nem tem poder dentro do clube!

Como um cara que não tem poder, irá assinar a contratação, o máximo que ele pode fazer é negociar e deixar tudo certo para quando tiver poderes aí sim assinar e divulgar!

O que adianta ele divulgar que contratou x ou y sem nada assinado, aí amanhã o cara não assina que fica ruim na parada é o presidente!

Não estou aqui defendendo o presidente também, só colocando as variáveis porque ele ainda não pode contratar

Comentado em Notícia > Auxiliar de Mano Menezes recebe oferta para ser treinador e pode...

Em resposta ao comentário:

Nunca vi time mais enrolado que o Corinthians, não consegue contratar ni guem, só fala, fala, fala e não faz #$!@% nenhuma.Vai começar o ano e terminar o ano e o cara vai continuar falando em contratar, sem contratar ninguém.
Sair e fácil, o último apaga a luz.se até la não CORTAREM por falta de pagamento.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X