x

Comentário de Tiago em 'O que o Corinthians deveria fazer com...'

Tiago Camocardi

A torcida tem que entender que os resultados de 2023 são 80% responsabilidade da diretoria! Imagine você no seu trabalho, com uma liderança que só faz caça, piorando o trabalho o tempo todo, mudando as metas, os processos de trabalho. E no fim quem é cobrado pelos clientes toda semana é você!
Responda com honestidade, você se desmotivaria?
O cara precisa de uma temporada com regularidade e vai se recuperar! Se ele fosse ruim não tinha tanto clube em cima!

em Notícia > O que o Corinthians deveria fazer com Fausto Vera em 2024? Vote na...

Em resposta ao comentário:

Eu gostaria de vê-lo mais uma temporada no Timão.
Agora, com um projeto de verdade.
E com um acompanhamento de psicólogo.
Acredito, que possa voltar a render; como rendeu com o VP.

Responda o comentário do Tiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário