Roberto Dias
É dois
em Notícia > Comentário de Hebert no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Nem que tivéssemos dinheiro não queria esse jogador aqui...mala, não aceita banco, ganha um caminhão de dinheiro, pensa mais em sua autoimagem do que qualquer coisa é divide elenco...