x

Comentário de André em 'Rojas cobra Corinthians por direitos de...'

André Tamburus

Com todo respeito!

Não podemos ser 'refém' de um funcionário do clube. Temos que arcar com as consequências de não cumprimento de contrato, que pelo visto foi feito de forma irresponsável.

Isso demonstra mais uma vez como a GESTÃO do Corinthians é amadora.

em Notícia > Rojas cobra Corinthians por direitos de imagem e ameaça ir à Fifa...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário