x

Comentário de Eduardo em 'Corinthians faz oferta ao Talleres por...'

Eduardo Almeida

Mano com o monte de jogador saindo, vai ter contratar mesmo que seja jogador da taça das favelas.

em Notícia > Corinthians faz oferta ao Talleres por Rodrigo Garro; nova diretoria...

Em resposta ao comentário:

Tenho uma duvida!

Não estamos conseguindo honrar com o que oferecemos ao M. Rojas e já estamos oferecendo uma nova bolada para outro estrangeiro.

Corinthians precisa sim de novos Jogadores, porém o principal é tentar arrumar a casa e cumprir com suas obrigações.

Enfim!

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário