Eduardo Almeida
Mano com o monte de jogador saindo, vai ter contratar mesmo que seja jogador da taça das favelas.
em Notícia > Corinthians faz oferta ao Talleres por Rodrigo Garro; nova diretoria...
Em resposta ao comentário:
Tenho uma duvida!
Não estamos conseguindo honrar com o que oferecemos ao M. Rojas e já estamos oferecendo uma nova bolada para outro estrangeiro.
Corinthians precisa sim de novos Jogadores, porém o principal é tentar arrumar a casa e cumprir com suas obrigações.
Enfim!









