Comentário de Anderson em 'Diretoria do Corinthians emite nota e...'

Anderson Malimpensa

O maior desafio do Augusto Melo vai ser resgatar a credibilidade da imagem do nosso Corinthians... Caso contrário ninguém fará negócio com medo de calote. Que honre a palavra de ser bom pagador e retome a nossa imagem de time grande em todos os sentidos... Feliz aniversário novo a todos! E vai Corinthians!

Comentado em Notícia > Diretoria do Corinthians emite nota e promete valor milionário a...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X