Comentário de Anderson em 'Diretoria do Corinthians emite nota e...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.rodrigo.malAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.rodrigo.mal Anderson Malimpensa
O maior desafio do Augusto Melo vai ser resgatar a credibilidade da imagem do nosso Corinthians... Caso contrário ninguém fará negócio com medo de calote. Que honre a palavra de ser bom pagador e retome a nossa imagem de time grande em todos os sentidos... Feliz aniversário novo a todos! E vai Corinthians!
Comentado em Notícia > Diretoria do Corinthians emite nota e promete valor milionário a...




