x

Comentário de Daniel em 'Comentário de Marcos no Meu Timão'

Daniel Andrade

Ninguém fala certas coisas, apenas o que acham relevante

em Notícia > Comentário de Marcos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Gosto desse nome também Daniel, seria mais barato, sem tanta concorrência e se trata de um bom jogador, queria saber qual o motivo que o CIFUT barrou essa contratação

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes