Comentário de Anderson em 'Vamos ter muita calma antes de endeusar o...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.de.paula.frAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/anderson.de.paula.fr Anderson Freitas
A diferença está nas atitudes. Não, não é igual mesmo. O Cara De Tartaruga, Era a preguiça em pessoa. Assinava sem ler e só tomou decisões errada. Sim todas as decisões foram ERRADAS.
Comentado em Post > Vamos ter muita calma antes de endeusar o Augusto Melo



