Comentário de Otavio em 'Nova diretoria do Corinthians vê legado de...'
Otavio https://www.meutimao.com.br/torcida/otavio.segundinhoOtavio https://www.meutimao.com.br/torcida/otavio.segundinho Otavio Segundinho
? A fama de mal pagador deixada pela gestão anterior afeta no vendedor pedir mais dinheiro a vista. Quem está aceitando as condições e fechando as negociações é a atual gestão. Se estão se comprometendo e aceitando, tem que cumprir. Zero cabimento botar culpa no anterior.?
Comentado em Notícia > Nova diretoria do Corinthians vê legado de 'mau pagador'...





