Comentário de Otavio em 'Nova diretoria do Corinthians vê legado de...'

Otavio Segundinho

? A fama de mal pagador deixada pela gestão anterior afeta no vendedor pedir mais dinheiro a vista. Quem está aceitando as condições e fechando as negociações é a atual gestão. Se estão se comprometendo e aceitando, tem que cumprir. Zero cabimento botar culpa no anterior.?

Comentado em Notícia > Nova diretoria do Corinthians vê legado de 'mau pagador'...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X