Comentário de Reginaldo em 'Irritação com Yuri Alberto e insatisfação...'
Reginaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/reginaldo.abeliniReginaldo https://www.meutimao.com.br/torcida/reginaldo.abelini Reginaldo Abelini
Yuri Alberto maltrata a Bola, e Mano Menezes não é Técnico a Altura do Corinthians.
Só pensa no Futebol defensivo, fica devendo muito no Ataque!
Comentado em Notícia > Irritação com Yuri Alberto e insatisfação com desempenho; veja...







