Alberto Primo
Precisa não, só torcedor Nutella precisa de psicóloga!
Sou Timão desde 1968, resiliente!
em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o São Bernardo com...
em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o São Bernardo com...
@pessatti eita poha meu mano kkkk Barras & Barras