André Tamburus
Essa reformulação é necessária e realmente leva tempo, todos sabemos disso.
Alguns bons jogadores ainda vão chegar!
Agora uma certeza que tenho é: o Mano Menezes não é o técnico ideal para que isso ocorra. Sabemos da multa alta, mas a Diretoria terá que tomar uma decisão, porque na minha opinião, além da falta de jogadores, o técnico serve.
em Post > Corinthians continua piorando o seu time - a lógica é simples