x

Comentário de André em 'Corinthians continua piorando o seu time -...'

André Tamburus

Essa reformulação é necessária e realmente leva tempo, todos sabemos disso.

Alguns bons jogadores ainda vão chegar!

Agora uma certeza que tenho é: o Mano Menezes não é o técnico ideal para que isso ocorra. Sabemos da multa alta, mas a Diretoria terá que tomar uma decisão, porque na minha opinião, além da falta de jogadores, o técnico serve.

em Post > Corinthians continua piorando o seu time - a lógica é simples

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes