x

Comentário de Luis Pilla Crepaldi em 'Corinthians continua piorando o seu time -...'

Luis Crepaldi

Só que reestruturação não se faz assim, principalmente no futebol, sair 13 jogadores e como faz para agora para repor? E o Gil não é um lixo não, contribuiu muito para o Corinthians... Só pode ser coisa pessoal da sua parte... Agora vamos rezar para não acontecer um vexame sem precedentes que seria cair para a série A2 do paulistinha...

em Post > Corinthians continua piorando o seu time - a lógica é simples

Em resposta ao comentário:

Calma aí também. Dos que saíram ninguém fará falta.
O time está uma porcaria? Sim.
Mas chorar saída do Gil? Kkkkkkk meu Deus. Que post ruim.
GERAL tinha que sair sim.
Augusto falou demais? Pra caralh*
Não trouxe quase ninguém que prometeu.
Mas Gil e um lixo. Dos que saíram ninguém fará falta. Quem vê pensa que todos estavam jogando razoavelmente bem pelo seu post, quando na realidade, quase caímos. O ÚNICO que talvez faria uma mínima falta seria o Renato. Mas que machucava em 30 jogos e jogava 3.

Responda o comentário do Luis Pilla Crepaldi

  • 1000 caracteres restantes