x

Comentário de Marcos em 'Empresário chama Augusto Melo de mentiroso...'

Marcos Santos

A quadrilha da r&t que o meu Timão adora de paixão que deveria pagar essa dívida. Agora que a mamata acabou els ficaram nervosos e agora qrem ferrar o clube, os torcedores tem a obrigação de cobrar a r&t e não deixar esses bandidos acabarem com o Corinthians

em Notícia > Empresário chama Augusto Melo de mentiroso e cobra R$16 milhões do...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes