Comentário de Rafael S em 'Diretor financeiro destrincha atual dívida...'

Rafael S

Tem muita conta que você só descobre quando assume, pu você acha que a antiga gestão ia se caguetar.

Comentado em Notícia > Diretor financeiro destrincha atual dívida do Corinthians e fala...

Em resposta ao comentário:

A única crítica que esse cara precisa ter é que teve 2 meses pra transição se é bom msm, deveria ter visto que a situação tá pra lá de terrível... Para o presidente parar de ser falastrão. Ou ele num trabalhou o bem na transição ou num manja tanto assim, pra num ver nada disso na transição e ter os pés no chão antes!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X