Comentário de Rafael S em 'Diretor financeiro destrincha atual dívida...'
Rafael S https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.s3Rafael S https://www.meutimao.com.br/torcida/rafael.s3 Rafael S
Tem muita conta que você só descobre quando assume, pu você acha que a antiga gestão ia se caguetar.
Comentado em Notícia > Diretor financeiro destrincha atual dívida do Corinthians e fala...
Em resposta ao comentário:
A única crítica que esse cara precisa ter é que teve 2 meses pra transição se é bom msm, deveria ter visto que a situação tá pra lá de terrível... Para o presidente parar de ser falastrão. Ou ele num trabalhou o bem na transição ou num manja tanto assim, pra num ver nada disso na transição e ter os pés no chão antes!



