Alexandre Pedroso
Num tem essa de se caguetar... Mano qq pessoa sabia que o time tá quebrado a anos... E os caras entram todos flastrôes, de boa Oi são burros ou mentirosos, prefiro acreditar na burrice msm, pq se não o time vai sofrer por mais anos ainda.
em Notícia > Comentário de Rafael S no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Tem muita conta que você só descobre quando assume, pu você acha que a antiga gestão ia se caguetar.