Comentário de Gabriel em 'Augusto banca permanência de Mano no...'

Gabriel Aparecido

Parabéns aos envolvidos o cara falar que a multa é maior do que estão falando daí já se tira que o time pode ser rebaixado que não vai mudar nada e pelo que tudo indica o Corinthians tá mais uma vez na mão de amadores o cara fala fala e fala a única coisa que ele sabe fazer é falar até o momento não dá pra ter grandes esperanças esse ano e pelo que tudo indica vai ser mais um que o corintiano vai sofrer as consequências

Comentado em Notícia > Augusto banca permanência de Mano no Corinthians e quer dar melhor...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X