x

Comentário de André em 'Treinador cogitado no Corinthians não...'

André Tamburus

É um sinal que a Diretoria está se perdendo novamente. Não podemos ficar esperando um treinador que é 'aposta'.

O Corinthians precisa de um treinador que seja bom, que consiga lidar com o GRUPO e coloque para jogar por merecimento e não por história ou nome no clube.

Chega!

em Notícia > Treinador cogitado no Corinthians não poderia comandar o time no...

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário