André Tamburus
É um sinal que a Diretoria está se perdendo novamente. Não podemos ficar esperando um treinador que é 'aposta'.
O Corinthians precisa de um treinador que seja bom, que consiga lidar com o GRUPO e coloque para jogar por merecimento e não por história ou nome no clube.
Chega!
em Notícia > Treinador cogitado no Corinthians não poderia comandar o time no...


