x

Comentário de Antonio em 'Nova escalação do Corinthians sem Pedro...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vilmar Capixaba

    Vilmar Capixaba 76 comentários

    2º. Vilmar Capixaba em 13/02/2024 às 15h25

    Rsrs aí o meio fica uma avenida e quando não tivermos a bola no pé estamos lascados, Garro, coronado e Rojas não marcam não pode jamais utilizar os 3 juntos.

  • Foto do perfil de Daniel Kojiro

    Daniel Kojiro 2 comentários

    1º. Daniel Kojiro em 13/02/2024 às 15h06

    Esse time é EXTREMAMENTE lento, primeiro que o Romeiro mata todos os ataques, ele é lento e não é bom tecnicamente aí junta com o Rojas que não corre? E no lugar do Vitor Meer eu colocaria o Caetano que foi bem, contra a Portuguesa, esse time que você fez não consegue marcar alto nem contra os idosos da praça que jogam xadrez por conta do Romeiro e Rojas