x

Comentário de César Cabaleiro em 'Você aprova o elenco montado pelo...'

César Cabaleiro

"Iuri" kkkkkkkkkkkkkk

em Notícia > Você aprova o elenco montado pelo Corinthians para o Paulistão? Vote...

Em resposta ao comentário:

Hugo, reforço aos adversários, Raniele, Rodrigo Garro, as duas melhores até o momento Pedro Raul, Matheuzinho, não contrataria de jeito algum Igor Coronado vamos ver, pode ser o craque do time, mas primeiro precisamos ver jogando e Pedro Henrique, não faria a troca pela dívida de forma alguma, ele é pior que Romero, Iuri e Pedro Raul juntos, e olha que os três machucam a bola.

Responda o comentário do César Cabaleiro

  • 1000 caracteres restantes