x

Comentário de César em 'Você aprova o elenco montado pelo...'

César Vilela

Aprovo o elenco atual, agora com todos os reforços, pela atual situação do clube foi bem montado, ainda deve vim mais um zagueiro, podia ter mais um volante segundo volante por ali, mas o time ganhou mais opções e agora é dar sequência ao trabalho para o time encaixar de vez...

em Notícia > Você aprova o elenco montado pelo Corinthians para o Paulistão? Vote...

Responda o comentário do César

  • 1000 caracteres restantes