Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Xande em "Torcedora gremista que xingou Aranha acaba..."

Xande

Xande Martins

O seu zé mané, tá se vendo o porque não da certo punir pessoas, tá com dó dessa vadia só porque ela é bonitinha? Se ela vai pela cabeça dos outros é problema dela tem de ferrar com ela sim porque criminoso não nasce criminoso, eles são influenciados pelos outros, então não venha com esse papo de coitadinha, que é bode expiatorio que não cola se fosse um vagabundio qualquer você não teria essa opiniao com certeza.

em Notícia > Torcedora gremista que xingou Aranha acaba de perder o emprego

Em resposta ao comentário:

Acharam o bode expiatório para esquecerem mais rápido o episódio. Racismo é uma estupidez e a garota deu o azar de ser flagrada. O problema é que ela faz parte de um grupo de imbecis que repete, simiamente, o que os outros fazem. Todos tem que ser identificados e punidos. Acabar com a vida da garota não resolve o problema de falta de educação, civilidade e não acaba com a estupidez das pessoas. E questão do racismo tem que ser discutida de forma mais profunda pela sociedade...o respeito pelas diferenças tem que ser cultivado como parte de nossa formação, desde casa, escola, serviços público, comportamento policial, etc.

Responda o comentário do Xande

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Silva 123 comentários

    1º. José Silva em 01/09/2014 às 09h25

    Cara você é muito otário...disse que tinha sim, que ser punida, racismo é crime, sei de tudo isso..Mas na forma e medida da lei...Como você não consegue enxergar a verdadeira dimensão do racismo na nossa sociedade se contenta em externar sua raiva, talvez justamente por ela ser "bonitinha".