Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de ALDRIN em "Pedida salarial afasta vinda de Nilmar ao..."

ALDRIN

Aldrin Ferreira

Analisando friamente os números tudo é muito simples - Não acho que o Nilmar seja mercenário, assim como acho que ele serviria muito bem ao ataque do Timão, ocorre que ele está em outra realidade, a realidade dos times Europeus e ricos, logo não temos como acompanhar essas pedidas. Antes de tudo ele é um trabalhador, logo se aparece um empregador com disposição para pagar o dobro do que oferecemos e ainda oferece condições de trabalho igual ou melhor que a nossa, não há o que pensar. As propostas veículadas para ele são de times de primeiro escalão da Itália e da Inglaterra e sabemos que lá os números são fantasticamente grandiosos, então vamos parar com esse discurso de amor à camisa, de mercenário, etc. A questão é simples - NÃO TEMOS CONDIÇÕES DE CONTRATAR O ATLETA, ponto. Outra coisa que precisa ser enfiado na cabeça desse treinador ou na da diretoria? Há várias formas de montar um ataque, não necessariamente precisaremos de um atacante que segure a bola lá na frente, ora!

em Notícia > Pedida salarial afasta vinda de Nilmar ao Timão

Responda o comentário do ALDRIN

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de NEI

    Nei Lima 1.069 comentários

    13º. Nei Lima em 30/08/2014 às 20h32

    Você tá e louco o cara tá em final de carreira mereçer ganha isso ai jamais traz não direotoria trazer o Cristian

  • Foto do perfil de Leo

    Leo Silva 263 comentários

    12º. Leo Silva em 30/08/2014 às 17h03

    Você não entendeu a questão, o Nilmar nunca receberia proposta do Manchester City nem Juventos kkkkkk esse Orlando tá de brincadeira manda esse pésinho de vidro do Nilmar tenta joga bola na Africa porque nem no Catar tam querendo issu kkkkkkkkkkkkkkk

  • Foto do perfil de Cleder

    Cleder Maximo 3.500 comentários

    11º. Cleder Maximo em 30/08/2014 às 16h17

    Seus argumentos são ótimos, porem duvido que as equipes citadas queiram contratar o nilmar, ele é ótimo, porém a carreira dele na Europa é pífia, ele sempre escolheu ganhar dinheiro (não acho que esteja totalmente errado) em detrimento ao lado profissional, ele é irrelevante no futebol europeu, mesmo sendo ótimo jogador.

  • Foto do perfil de Timão

    Timão Raça 5.720 comentários

    10º. Timão Raça em 30/08/2014 às 15h58

    Discordei de quase tudo que você disse! Acho que quem merece ganhar esse dinheiro todo são jogadores que dão retorno financeiro para o time à altura que não seria o caso dele em qualquer clube no mundo, pedindo um valor altíssimo assim ele pode ser considerado mercenário sim porque se ele quer voltar para o Brasil ele bem sabe que esse valor é um absurdo sinceramente acredito que nem na Europa pagariam esse valor pra ele jogar, e por último você acredita mesmo que o Manchester, Juventus ou mesmo o Manchester City querem contar com o futebol dele uma vez que eles têm um dos melhores ataques do planeta? !Me pareceu notícia plantada pra criar uma "novela"!

  • Foto do perfil de Danillo

    Danillo Oliveira 297 comentários

    9º. Danillo Oliveira em 30/08/2014 às 14h29

    Depende cara, ele quer receber de acordo com a cotação da moeda, é diferente, receber 400 mil reais aqui faria dele um atleta extremamente bem pago em território nacional, onde o Real predomina, o que ele quer é receber o mesmo amontoado que ele recebia em Euros, o que não é cabível, afinal essa não é a moeda que opera no Brasil, simples assim. Ele é trabalhador e cobra de acordo com o que ele acha que o futebol dele vale, ok, se existe no Mundo algum clube que queria pagar o que ele pede em Euros, que vá, ee só não pode pedir no Brasil o que ele ganhava fora dele porque isso não é cabível de acordo com a cotação da moeda, simples...Além do mais, jogadores como Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Alex, Adriano, Marcos, Kaká e uma leva imensa de outros caras que foram muito mais importantes para o nosso futebol vieram para o Brasil e não ganharam isso de salário (assinado pelo menos, por fora eu não sei), pela lógica, o Nilmar não deveria ganhar nem metade do que ele tá pedindo.

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Dias 6.817 comentários

    8º. Sandro Dias em 30/08/2014 às 13h13

    Se ele estivesse sendo disputado com times europeus ainda faria sentido o que você tá dizendo, mas até onde eu sei, depois da parceria com o Tevez, esse Nilmar nunca mais jogou NADA, nunca mais ouvi falar dele e agora reaparece querendo um rio de dinheiro porque sabe que tem dirigente trouxa no Brasil que vai acabar pagando. Por mim não contrataria nem por 100 paus por mês quanto mais por 600/mês.

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Lemes 47 comentários

    7º. Carlos Lemes em 30/08/2014 às 13h09

    Vamos pelo começo da matéria: Juventus, Manchester City e Manchester United ele nunca esteve na mira desses times nem na melhor forma dele, observando a história vamos descobrir que não existe nenhum jogador contratado por times de primeira linha vindo do catar. Então temos algumas opções matéria mal feita como muitas, o empresaria falando mentiras para vender o seu produto ou o Corinthians falando em pedida astronômica para dar uma boa desculpa para seu torcedor.

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Oliveira 1.318 comentários

    6º. Filipe Oliveira em 30/08/2014 às 12h26

    Tem gente que acha que jogador joga por amor. Como você disse, ele é trabalhador, e tem que jogar onde pagarem mais pra ele, eu faria o mesmo.

  • Foto do perfil de Sergio

    Sergio Andrade 605 comentários

    5º. Sergio Andrade em 30/08/2014 às 12h15

    Perfeito! é isto que também penso

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Gelpke 990 comentários

    4º. Ricardo Gelpke em 30/08/2014 às 12h12

    Nilmar não vale nem 400 milll