x

Comentário de Gabriel em 'Investidores fazem proposta e Corinthians...'

Gabriel Almeida

Se nas transmissões dos canais fechados da Globo poucas pessoas tem acesso, imagina nessa Liga.
Irão eletisar quem pode ver os jogos e perderão o maior público que não tem condição de assistir os jogos na TV fechada.
O Corinthians É o time do povo, mas que o povo não terá acesso aos jogos, mas sim a elite.
Contraditório?

em Notícia > Investidores fazem proposta e Corinthians pode deixar a Libra; veja...

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pablo lima Bahia Lima

    Pablo Lima 3 comentários

    2º. Pablo Lima em 23/02/2024 às 12h00

    Meu amigo isso é já acontece.. únicos que vê jogos do Corinthians TV aberta pessoal que Mora em SP.. O resto do Brasil tem que se vira
    Mais o Corinthians não é só sp.. Por isso que Flamengo está ganhando mais em tudo.. é simples.. Quem não é visto não é lembrado

  • Foto do perfil de João Alberto

    João Rodrigues 5.685 comentários

    1º. João Rodrigues em 23/02/2024 às 11h48

    Pensei nisso. Eu sou um que não vou assistir jogo pelo YouTube e ainda pagando.