Gabriel Almeida
Se nas transmissões dos canais fechados da Globo poucas pessoas tem acesso, imagina nessa Liga.
Irão eletisar quem pode ver os jogos e perderão o maior público que não tem condição de assistir os jogos na TV fechada.
O Corinthians É o time do povo, mas que o povo não terá acesso aos jogos, mas sim a elite.
Contraditório?
em Notícia > Investidores fazem proposta e Corinthians pode deixar a Libra; veja...
