x

Torcida do Corinthians mostra apoio a jogadores com aplausos mesmo após derrota para a Ponte Preta

4.9 mil visualizações 73 comentários Reportar erro

Elenco do Corinthians deixa o gramado da Neo Química Arena sob aplausos da Fiel após derrota

Elenco do Corinthians deixa o gramado da Neo Química Arena sob aplausos da Fiel após derrota

Danilo Fernandes / Meu Timão

Mesmo após dominar as ações durante os 90 minutos, o Corinthians acabou derrotado pela Ponte Preta, por 1 a 0, em duelo válido pela décima rodada do Paulistão. Mesmo com o revés, a Fiel fez questão de reconhecer o esforço do elenco alvinegro.

Após o apito final, todos os torcedores ainda presentes nas arquibancadas do estádio aplaudiram os jogadores do Timão, que, por sua vez, retribuíram o carinho. A ação evidencia a noite atípica presenciada na Neo Química Arena.

O Corinthians acabou a partida com 29 finalizações registradas contra a meta adversária. No entanto, apenas quatro foram na direção do gol. A Ponte Preta, por sua vez, chutou cinco vezes, sendo duas na meta defendida por Carlos Miguel, justamente no lance do gol. Essa discrepância na postura das equipes em campo também foi comentada nas redes sociais.

Os aplausos da Fiel evidenciam a mudança da relação entre torcida e elenco. Ainda com Mano Menezes no comando, principalmente nas derrotas para São Paulo e Novorizontino, o clima depois do apito final era de revolta, com direito a protestos nas arquibancadas.

Desde a chegada de António Oliveira, porém, o ambiente passou por uma perceptível mudança. O Timão, inclusive, passou quatro jogos sem derrota, sendo três vitórias e um empate heróico contra o Palmeiras.

Agora, o Corinthians se prepara para encarar o Santo André no próximo sábado, também na Neo Química Arena, às 16h. O clube alvinegro pode entrar em campo já eliminado do Paulistão, pois a Inter de Limeira encara o São Paulo no meio de semana, podendo chegar a 17 pontos. O Timão, por sua vez, só poderia alcançar os 16.

Veja mais em: Neo Química Arena e Torcida do Corinthians.

Veja Mais:

  • Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete!

    Como você avalia o trabalho de Fernando Diniz no Corinthians? Vote na enquete do Meu Timão!

    ver detalhes
  • Memphis Depay, atacante do Corinthians, foi elogiado pelo Rei da Holanda

    Jogador do Corinthians é elogiado pelo rei da Holanda após vitória na Copa do Mundo

    ver detalhes
  • Exatamente um mês após a condenação na Corte Arbitral do Esporte (CAS), a situação alvinegra ainda não teve uma resolução definitiva

    Corinthians chega a um mês de transfer ban às vésperas de nova janela de transferências

    ver detalhes
  • Tico Faria deve continuar no Corinthians para a próxima temporada

    Corinthians Basquete avança por renovação com jovem armador

    ver detalhes
  • Casagrande entregando camisa do Corinthians ao prefeito de Nova York

    Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala sobre Sócrates

    ver detalhes
  • Assim como em maio, elenco recebeu apenas os salários em dia no mês de junho

    Corinthians volta a atrasar direitos de imagem do elenco feminino

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: