Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Corinthiano em "Corinthians nunca venceu com o árbitro de..."

Corinthiano

Corinthiano

Odeio comentar ou culpar arbitragem, o time tem que fazer por merecer a vitória, e foi o que fez no segundo tempo, mas hoje não da pra aguentar deixar o juiz passar desabercido. Que arbitragem fraca, quantas faltas inexistentes, truncou o jogo, deixou de marcar faltas importantes para o Corinthians.. é foda falar de arbitragem mal intencionada mas se tratando de jogar contra o time do presidente do STJD o time rei do Tapetão não é de se duvidar de nada! #vergonha

em Notícia > Corinthians nunca venceu com o árbitro de hoje apitando

Responda o comentário do Corinthiano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rinaldo

    Rinaldo Montanari 336 comentários

    3º. Rinaldo Montanari em 01/09/2014 às 09h05

    Eu também não gosto de culpar não, mas sejamos sinceros também, o time jogou, fez sua parte... Assim como hoje, no jogo contra o grêmio a arbitragem foi horrível, e também contra o Bragantino...
    Bom, me deixa feliz ver meu time jogando com vontade, é isso que eu espero sempre, perder faz parte, ser prejudicado, infelizmente também faz parte do futebol, porém estou sentindo uma intenção nesses "erros".

  • Foto do perfil de Wilson

    Wilson Oliveira 215 comentários

    2º. Wilson Oliveira em 01/09/2014 às 00h28

    "FALTAS INEXISTENTES", essas suas duas palavras resumem o jogo de hoje. Jogador do Corinthians olhava pra cara do jogador do Tapetense e o maldito marcava falta pra eles, pelo amor de Deus, o jogo não andava.

  • Foto do perfil de Everton

    Everton Gomes 10.278 comentários

    1º. Everton Gomes em 31/08/2014 às 21h43

    O problema é que não é só hoje. Os jogos contra o Grêmio e Bragantino também foram irritantes! Falta critério e isso dá nos nervos!