Comentário de Francisco Sousa em 'Matías Rojas: Corinthians finaliza...'

Francisco Sousa

Para ficar no clube e ser mais um Luan ou Pato, é melhor ir embora, ou honra o manto ou se manda, o clube ganha mais dispensando um jogador que entra em campo sem nenhuma vontade de jogar do que ficar segurando para cumprir o contrato e ter que pagar o salário, direito de imagem, luvas e, no final, ainda vem o empresário e processa o clube pedindo mais.
Entra para honrar a camisa do Corinthians, ou pega o boné e vai embora, só não venha com patifaria depois de dizer que não tinha oportunidade de mostrar o seu futebol.

Comentado em Notícia > Matías Rojas: Corinthians finaliza tratativas com estafe para...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X