Comentário de Manoelton em 'Corinthians é acionado na Justiça por mais...'
Manoelton https://www.meutimao.com.br/torcida/manoelton.lourencoManoelton https://www.meutimao.com.br/torcida/manoelton.lourenco Manoelton Lourenco
Quando os antigos presidentes (ladroes) quando vão pagar pelo que fizeram com o Corinthians, arrecadação em cima de arrecadação e não paga ninguém, jogadores, empresários empresa disso daquilo não paga miguem e fica por isso mesmo?
Comentado em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por mais um empresário; saiba o...



