Comentário de Manoelton em 'Corinthians é acionado na Justiça por mais...'

Manoelton Lourenco

Quando os antigos presidentes (ladroes) quando vão pagar pelo que fizeram com o Corinthians, arrecadação em cima de arrecadação e não paga ninguém, jogadores, empresários empresa disso daquilo não paga miguem e fica por isso mesmo?

Comentado em Notícia > Corinthians é acionado na Justiça por mais um empresário; saiba o...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X