Caveira
Tá excelente para o que temos a disposição nesse momento! Esse jogo vai ser muito diferente do que perdemos lá dentro! Agora é com o Mister! Vai Corinthians
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar São Bernardo pela Copa...
em Notícia > Corinthians encerra preparação para enfrentar São Bernardo pela Copa...
Eu prefiro Pedro Henrique na ponta e Yuri Alberto de centroavante. Yuri Alberto de ponta pra driblar não dá certo.
Não podendo deixar os caras respirarem e nem dar tempo para pensarem. Pressão total, marcação em cima e acerta o gol quando aparecer a chance, sem vacilos.
É esse o pensamento de Corinthiano de verdade.
Carlos Miguel joga vôlei? O Cássio tá lá por merecimento mesmo ou só pela gratidão eterna por 2012?