Julio Vieitez
Entendo a piada, mas apesar deles estarem na Série B chegaram na semi do Paulistão, e nós nem passamos da fase de grupos. Temos de treinar bem agora para ir melhor na Copa do Brasil, Sul Americana e brasileirão. Abs e vai Corinthians!
em Notícia > Comentário de William no Meu Timão
