x

Comentário de Julio em 'Comentário de William no Meu Timão'

Julio Vieitez

Entendo a piada, mas apesar deles estarem na Série B chegaram na semi do Paulistão, e nós nem passamos da fase de grupos. Temos de treinar bem agora para ir melhor na Copa do Brasil, Sul Americana e brasileirão. Abs e vai Corinthians!

em Notícia > Comentário de William no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas de toda forma acabaram escolhendo um time pequeno

Responda o comentário do Julio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário