Artur Mantoan
Pois é, também não entendi qual a culpa.do Cássio... O time medíocre... Parecia um catado... E a culpa é do Cássio? Culpa desse técnico burro
em Notícia > Corinthians tropeça nos minutos finais e empata com o Racing na...
em Notícia > Corinthians tropeça nos minutos finais e empata com o Racing na...
Mano eu acho ele um bom técnico, porém esse esquema com 3 atacantes não vai da certo, tem que sair o Pedro Raul e entrar um meia.
@artur.mantoan não viaja o problema a tempos não é treinador e sim esse monte de jogador ruim que os caras vem contratando que não tem a mínima condição de jogar com a camisa do Corinthians. Além de serem ruins não tem vontade. É só ver a diferença deles para o Garro.